24 de set de 2011

Top 5 Casa So de Jogos

                                        HOJE NÓS TEMOS O 1° Top 5 Da Casa de Jogos

15 de set de 2011


A explosão de popularidade do game “The Sims Social” no Facebook mostra que os usuários da rede social, além de se relacionar com amigos, querem ter acesso a jogos. Em pouco menos de 15 dias após seu lançamento oficial, o título alcançou a segunda colocação no site, superando títulos de sucesso como "Farmville"  e "Texas Hold'em Poker", mas ainda está atrás de "Cityville" – jogos da produtora Zynga. A empresa possui seis dos dez games mais acessados no Facebook.
Confira os 10 jogos mais acessados no Facebook (os dados foram mensurados no dia 13 de setembro pelo site AppData):
'Cityville', o jogo mais popular do Facebook (Foto: Divulgação)'Cityville', o jogo mais popular do Facebook
(Foto: Divulgação)
'Cityville' (Zynga)– média de 75 milhões de usuários ativos por mês 
O game tem como objetivo a construção e a administração de uma cidade, que pode ser feita do modo que o jogador, o prefeito do local, desejar. A meta é fazer a pequena cidade no início do jogo se transformar em uma metrópole em que os seus cidadãos gostem de viver e, para isso, o jogador precisa contar com as escolhas certas e com os amigos para fornecer alguns itens. Também é possível trabalhar em “estabelecimentos” de um amigo para conseguir mais pontos de experiência.
'The Sims Social' é versão de 'The Sims' para o Facebook (Foto: Divulgação)'The Sims Social' é versão de 'The Sims' para o
Facebook (Foto: Divulgação)
'The Sims Social' (EA)– média de 40 milhões de usuários ativos por mês
A Electronic Arts tentou levar a mesma experiência dos jogos da franquia “The Sims” para o Facebook, simulando a vida de personagens que dão nome ao título. Os jogadores podem criar seus personagens, definir suas características e seus objetivos de vida. Como nos títulos de PC, é necessário cuidar das necessidades do Sim como fome, higiene e diversão. Na versão do Facebook, é possível visitar a casa de amigos, fazer amizade com eles e pedir ajuda para comprar itens para a casa.
Game é jogo de estratégia na rede social (Foto: Divulgação)Game é jogo de estratégia na rede social
(Foto: Divulgação)
'Empires & Allies' (Zynga) – media de 39 milhões de usuários ativos por mês
Jogo de estratégia em que o jogador deve construir uma base militar para treinar soldados e enfrentar o adversário. É necessário obter recursos como madeira, por exemplo, para construir o quartel e, desse modo, ter soldados o suficiente para defender sua ilha. É possível enfrentar amigos, derrotando seus impérios ao obter um exército maior.
Jogo leva pôquer ao Facebook (Foto: Reprodução)Jogo leva pôquer ao Facebook (Foto: Reprodução)
'Zynga Poker' (Zynga) – media de 36 milhões de jogadores por mês
Tradicional jogo de pôquer na rede social, que permite entrar em partidas com amigos e “desconhecidos”. O objetivo a cada rodada é fazer a melhor jogada, apostando “fichas”, blefando e tentando sair com a maior quantidade de dinheiro virtual da mesa.
 
'Farmville' já foi o jogo mais popular do Facebook (Foto: Reprodução)'Farmville' já foi o jogo mais popular do Facebook
(Foto: Reprodução)
'Farmville' (Zynga) – media de 36 milhões de jogadores por mês
O game que já foi o mais popular do Facebook, com média de mais de 83 milhões de usuários ativos por mês, tem como objetivo criar e administrar uma fazenda. É possível criar plantações com diversos tipos de legumes e frutas, além de cuidar de animais. Itens ajudam no trabalho, realizando uma colheita mais rápida ou acelerando o crescimento da horta. Amigos ajudam a construir celeiros e a proteger as plantas de infestações.
'Pioneer Trail' desbrava o Velho Oeste (Foto: Reprodução)'Pioneer Trail' desbrava o Velho Oeste
(Foto: Reprodução)
'Pioneer Trail' (Zynga) - média de 22 milhões de jogadores por mês
Com o objetivo de explorar o Velho Oeste, o título apresenta diversas missões que devem ser solucionadas no caminho. Ao começar o jogo, é preciso selecionar três amigos com as qualidades de médico, caçador e carpinteiro que irão auxiliar o jogador ao logo do caminho. Missões paralelas como capturar borboletas aumentam o desafio do título, premiando com mais pontos.
'Gardens of Time' envolve viagens no tempo
(Foto: Reprodução)
'Gardens of Time' envolve viagens no tempo (Foto: Reprodução)
'Gardens of Time' (Playdom) – média de 17 milhões de jogadores por mês
Encontrar objetos que não fazem parte do período histórico é o objetivo do game. O jogador viajará por diversos períodos históricos, procurando pelos objetos no menor tempo possível. O título é dividido em capítulos e quanto mais artefatos forem encontrados, maior será a reputação do jogador, que pode construir um jardim repleto de objetos de diferentes épocas.
Game para montar palavras com amigos (Foto: Reprodução)Game para montar palavras com amigos
(Foto: Reprodução)
'Words With Friends' (Zynga) – média de 13 milhões de jogadores por mês
Jogo em que é necessário montar palavras em um tabuleiro, ganhando pontos pela dificuldade do termo criado. No Facebook, o game permite jogar com amigos mesmo que não estão on-line no momento, enviando mensagens para eles avisando que uma nova jogada foi feita.
'Diamond Rush' é game viciante (Foto: Reprodução)
'Diamond Rush' é game viciante (Foto: Reprodução)
'Diamond Dash' (Wooga) – média de 11 milhões de jogadores por mês
Em uma espécie de tabuleiro com jóias coloridas, o jogador tem 1 minuto para clicar em cima de grupos de no mínimo três dessas jóias para eliminá-las. Quanto mais pontos são adquiridos, o nível de experiência aumenta, habilitando poderes para eliminar mais pedras ao mesmo tempo. A pontuação pode ser compartilhada com os amigos para criar uma competição.
Game baseado nos Smurfs (Foto: Reprodução)Game baseado nos Smurfs (Foto: Reprodução)
'The Smurfs & Co' (Ubisoft) – media de 10 milhões de jogadores por mês
Baseado no desenho animado e nos filmes dos Smurfs, o objetivo é construir uma cidade dos pequeninos azuis e descobrir ingredientes especiais que Papai Smurf precisa para criar uma poção mágica e apagar a memória do vilão Gargamel. Na cidade, por exemplo, alguns objetivos exigem retirar pedras para que os Smurfs aumentem sua vila.

9 de set de 2011

The Sims Pet







"The Sims 2: Bichos de Estimação" (BRA) ou "Os Sims 2: Animais de Estimação"(POR) é o nome do quarto pacote de expansão do jogo de simulação da Maxis/EAThe Sims 2. Assim como uma das expansões do jogo original, The Sims - O Bicho Vai Pegar - The sims 2- Bichos de Estimação promete introduzir animais de estimação, comocachorros e gatos ao jogo. The Sims 2- Bichos de Estimação foi mostrado em um trailer da Electronic Arts para promover a E3, e já foi anunciado oficialmente pelo site da Eletronic Arts.
Na expansão existem cerca de 30 espécies de cães (como Chow-Chows, São Bernardos, etc) e 15 espécies de gatos (como Siameses, Persas, etc), também roedores (hamsters), aves (papagaios, araras, etc.) e novos aquários. No jogo também é possível misturar as raças de cães e gatos, para criar uma nova raça totalmente diferente (apenas cães com cães e gatos com gatos). Porém devido a um recurso inicialmente chamado de "Crie-seu-Animal", o jogador poderá criar (cães ou gatos) de infinitos tipos, uma vez que muitas coisas, como a cara do animal poderá ser transformada de várias maneiras, assim como nos sims, além de tons da pele, tamanho do pelo, manchas, etc.
Nesta expansão também será possível treinar os animais de estimação e ensinar-lhes truques como porem-se de pé, rebolarem ou ainda ensiná-los a não roer o sofá ou não fazerem buracos no jardim. Novos itens, como casinhas e gaiolas também deverão ser adicionados ao jogo, para complementar o universo animal. No entanto, esta expansão não traz uma nova sub-vizinhança, como fizeram todas as outras expansões.
A Data de lançamento da expansão "The Sims 2: Bichos de Estimação" é dia 17 de Outubro nos EUA e a 20 de Outubro para os outros países, com sua pré-venda feita pela internet no mês de Setembro (Datas não confirmadas).

6 de set de 2011

Pokemon Black e White
















Assim que eu ouvi falar que os nomes das próximas versões seriam Black e White eu já saquei que viria coisa diferente dali. Desde os próprios Gold e Silver, a série vem adotando nomes “pomposos” para as versões. Nomes de cores não-primárias (Gold, Silver), e principalmente de pedras preciosas (Ruby, Sapphire, Emerald, Diamond, Pearl) ou metais (Platinum). Usar as cores preto e branco para essa nova versão sugere um foco no que há de mais básico. E acho que a série só tem a ganhar com uma mentalidade como essa. (Minha maior dúvida é quais serão as próximas cores. Voltaremos às primárias?)
Há poucas horas 
 foram      

publicadasno PokéBeach.com as primeiras imagens claras e nítidas dos novos jogos, assim como as artes dos três Pokémon iniciais e do principal lendário do jogo. As screenshots mostram uma evolução absurda nos gráficos, mesmo sem perder a familiaridade com a série. Eu esperava que os personagens deixassem de ter uma movimentação baseada em andar um quadradinho por vez, mas parece que a série não está pronta para evoluir tanto assim. Os ângulos de câmera, porém, mostram que enxergaremos o mundo de forma muito mais dinâmica.

Pokemon Black e White Envoluçao






Pokemons


Os Pokémon Black e Pokémon White, já chegaram às lojas japonesas, com direito a excelentes notas um pouco por todas as publicações nipónicas. Com apenas dois dias nas lojas, já foram reveladas as imagens in-game dos novos 156 Pokémonque vão poder encontrar durante o jogo.

As imagens foram reveladas pelo site PokeBeach e compiladas posteriormente pelo site Albotaspara colocar todas as imagens numa só.

Os novos Pokémon dePokémon Black e Pokémon White já levantaram algumas vozes de protesto, quando foram revelados os 3 Pokémon iniciais e respectivas evoluções. Apostamos que a lista final vai dividir bastante as opiniões dos fãs.

Fiquem então com a galeria dos novos 156 Pokémon e deixem a vossa opinião sobre os novos bichos de bolso na zona de comentários em baixo.

Sonic 20 Anos


                                                                   Parabéns Amigão 


Pois é, o ouriço mais famoso do mundo completa hoje 20 anos de existência.
  O primeiro SONICSONIC: The Hedgehog para a Mega Drive.  E para comemorar a SEGA irá lançar o jogo SONIC: Generations ainda no final deste ano. O Generations irá ser um jogo que mistura o hold SONIC com o da atual geração.

SONIC: Generations irá ser lançado a 22 de Novembro, para a PS3Xbox360 eNintendo DS.

Resta-nos dar os parabéns ao SONIC e que venham os 40 anos!!!

Guitar Hero xbox 360


Guitar Hero” surgiu em 2005 e, com o enorme sucesso que fez, virou sinônimo de jogo musical. A partir de então, de olho no enorme potencial de renda, a franquia ganhou um episódio canônico todos os anos, além de inúmeros “spin-offs”. Com a inovação proposta pelo rival “Rock Band” – que trazia também microfone e controles em forma de bateria, além da guitarra -, em 2007, “Guitar Hero” precisou também se adaptar, usando as mesmas armas.
Se houve um salto na linha de evolução da série entre “Guitar Hero III” e “World Tour”, pressionado por “Rock Band”, as mudanças em “Guitar Hero 5″ são menos dramáticas, mas prometem tornar sua função de entretenimento social – afinal, é considerado um ótimo game para se jogar em reuniões de amigos – bem mais livre. Para isso, criou uma modalidade específica, chamada Party Play.
Nessa opção, o game aceita qualquer combinação de instrumentos. Ou seja, a banda não precisa ser formada por um vocalista, guitarrista, baixista e baterista. Qualquer combinação é válida: duas guitarras e duas baterias, ou três guitarras e um microfone, por exemplo. Além disso, é possível trocar de instrumento no ato, e entrar e sair da partida a qualquer momento, sem precisar de preocupar em falhar.

Já o RockFest é um novo modo multiplayer, que tem foco na diversão. Até oito jogadores podem competir em diversas regras. Em Momentum, por exemplo, o nível de dificuldade varia conforme o desempenho (vai ficando mais difícil na medida em que vai acertando as notas), e quanto mais alta a dificuldade, maior a pontuação. Já em Streakers, os jogadores ganham pontos apenas se acertar dez notas ou mais

Combat Hero Adventures


Ai pessoal hoje vou mostra um jogo que se chama Combat Hero Adventures vcs querem saber como e o jogo

The Sims 1,2 e 3

                         




D

 
Mario Tennis
                                                                         



Adaptação do jogo original de GameCube, agora com suporte aos sensores de movimento do Wii.

CONHECENDO OS PERSONAGENS:


Mario: os golpes poderosos e o movimento dos seus pés fazem do Mario um jogador completo. 

Luigi: seus golpes não são tão poderosos quanto o do Mario, mas possui um bom controle e habilidade para os golpes aéreos. 
Princesa Peach: o bom controle dos golpes e seus pés ligeiros são a marca inconfundível do jogo elegante de Peach.

Daisy: o especial do seu jogo é que tem muita energia. -Shy Guy: a fama do Shy Guy se define na boa execução dos seus golpes.

Paratroopa: o vôo da Paratroopa permite movimentar-se ao redor da pista sem sacrificar o controle dos seus golpes.

Waluigi: ele usa sua elasticidade impressionante para fazer movimentos extraordinários.

Floruga: a velocidade não é o seu forte, entretanto Floruga pode se esticar para fazer movimentos com força.

Bowser: seu grande corpo permite dar golpes incrivelmente velozes e fortes.

Donkey Kong: possui uma técnica espetacular que o deixa incrivelmente poderoso.

Wario: cuidado, pois seu curioso aspecto faz com que ele esqueça de seus potentes golpes!

Floro Piranha: com seu tamanho grande consegue derrubar o adversário através do seu largo alcance.

Yoshi: apesar de sua habilidade não ser extraordinária, Yoshi raras vezes comete erros.

Diddy Kong: não subestime a velocidade e o poder de Diddy Kong.

Koopa: ele vôa na qual permite manipular seus golpes rápidos.

Bowsy: as curvas dos golpes de Bowsy confundem os seus adversários.

Helicoguy: seus adversários se confundem com o giro e a velocidade dos golpes de Helicoguy